Unhas: Lampejo (efeito gel) e Flash Back

by - abril 18, 2016


OiOi gente,tudo bem? ;)
Depois de uma semana toda sem postar nada EU VOLTEI! Me desculpa gente,mas é que estava de tpm e fico muito desanimada e com isso acabo não gostando de fazer algo de qualquer jeito,então por isso resolvi deixar passar essa fase e voltar quando estivesse melhor.
Então gente, faz tempo que não faço o mão e pé da semana e resolvi trazer o que estou usando essa semana, apostei no esmalte novo e uma cor que não estou acostumada usar,espero que gostem!

Nas mãos estou usando o esmalte da Ludorana com efeito gel e que não precisa de cabine, já estou adorando o efeito que deixou nas minhas unhas,sem contar que a aplicação é macia e a secagem rápida. A cor uniformiza nas unhas e fica bem viva.


Ludurana
Linha: Efeito Gel
Nome: Lampejo
Contém: 8ml
Cremoso
Preço: R$ 7,99

Nos pés resolvi fazer uma mistura de dois esmaltes,já que queria algo mais "neutro" nos pés,já que nas mãos a cor é chamativa. A primeira camada passei o Aidê que é um tom de marrom escuro e depois passei o Flash Back que é um tipo de chumbo com verde, dependendo do ângulo que se olha a cor "muda".


X da cor
Nome: Aidê
Contém: 9ml
Cremoso
Preço: R$ 1,00

Mohda
Linha:  Nacarado
Nome: Flash Back
Contém: 8,5ml
Preço: não me lembro


Sempre que faço as unhas uso a mesma base e o óleo secante que falei nas postagens anteriores,quando eu usar outras marcas digo para vocês!
Gostaram das unhas de hoje?

ME DIGAM AQUI NOS COMENTÁRIOS!
BjXX

You May Also Like

2 comentários

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥