#DIVULGANDO BLOGS 6

by - fevereiro 09, 2015

 
OiOi Galera!
Estou devendo esse quadro pra vocês,fico triste quando fico tanto tempo sem postar regulamente,mas estou tentando voltar ao ritmo.
Os blogs que escolhi hoje conheço,desde quando comecei no mundo da blogosfera e me sinto muito feliz por poder fazer parte da vida deles de alguma forma.Bom já tinha divulgado os dois aqui,mas faz muito tempo e resolvi juntar os posts pra ficar melhor.

Vamos lá?

Mega Feminina


Ela voltou com tudo,como novo layout e propostas novas,há algum tempo atrás éramos parceiras,mas acabamos nos afastando,porque houve alguns desencontros,mas nunca deixei de considerá-la porque ela foi a primeira pessoa a me ajudar,quando mais precisei.
A Luana é designer se você está a procura de uma pessoa para fazer um layout,cabeçalho ou algo relacionado ao visual do seu blog,passa lá e procure em portfólio e você vai gostar muito dos resultados,mas se tiver satisfeito com tudo isso,não se engane..lá você encontra assuntos variados,como: fitness,dicas,moda,maquiagem,entre outros.


Mana,Nem te Conto!


Confesso que pensei que ela havia desativado o blog,mas pesquisando vi que está ativo e fiquei muito feliz! Da outra vez que o visitei ela estava em hiatus e fiquei com medo que ela não voltasse.A dona do blog se chama Bárbara e é uma pessoa dedicada,fofa e sente que ela tem muito prazer e carinho no que ela faz!
O Mana,nem te conto aborda assuntos bem femininos,como resenha de produtos,mundo da celebridade,moda,looks...entre outros.

Blog

Foi isso,pessoal...logo teremos mais blogs divulgados por aqui.

Xeru!

XX

You May Also Like

25 comentários

  1. Eu ainda não conhecia esses blogs. Adorei! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações, indo conhecer esses blogs pois ainda não conhecia :)
    Linda, estou seguindo aqui, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar me seguindo...e conheça os blogs eles são muito bons.
      xx

      Excluir
  3. Ótimas indicações Carol! É muito bom conhecer novos bloguinhos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta eu tb sempre estou a procura de blogs novos.
      xx

      Excluir
  4. Que blog mais lindo o seu <3 Não conhecia nenhum deles , indicaçoes ótimas !
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que felicidade em saber que gostou do meu blog e seja muito bem vinda.
      xx

      Excluir
    2. Ah que felicidade em saber que gostou do meu blog e seja muito bem vinda.
      xx

      Excluir
  5. Passei para visitar seu cantinho já estou seguindo venha visitar e seguir o meu também.
    bjsss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar me seguindo e vou te visitar sim e seja bem vinda ao meu mundo
      xx

      Excluir
  6. Oooi,

    Que legal esse quadro aqui. Acho bem divertido poder apresentar novos blogs para o pessoal. Não conhecia os dois, estou indo correndo para conhecer :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ani.
      Acho importante nos blogueiras e blogueiros ajudar um ao outro aqui tem espaço para todos ne ahahaha e esse quadro é o que mais gosto.
      xx

      Excluir
  7. Oi Carol!
    Eu conheço o primeiro blog, acho ele lindo, adoro o conteúdo <3
    Ótimo quadro ^^
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia.
      Ah que legal saber que já conhece um deles e que gosta desse quadro.
      xx

      Excluir
  8. Não conhecia nenhum deles, adorei conhece-los!

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro conhecer blogs novos! vou visitar os dois, beijos

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse quadro flor, obrigada por divulgar meu blog, conte comigo sempre, beijos.
    Blog Mega Feminina | Fan Page | Criativa Web Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer sempre que precisar estarei aqui te considero muito.
      xx

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥