#DIVULGANDO BLOGS 3

by - agosto 27, 2014

OiOi Galera!
Não sei vocês,mas eu acho a quarta-feira um dos dias mais chatos da semana,junto com a segunda e o domingo,alguém pensa como eu? Só gosto da quarta,porque é o único dia da semana,que tenho para encontrar com o meu namorado,mas antes disso acontecer...era um dia I.N.S.U.P.O.R.T.Á.V.E.L.Então contem para mim moçada,não me deixem sozinha nessa. Hahaha.
Depois de um tempão,(sei que estou devendo com vocês)trouxe novamente o divulgando blogs que é um dos posts mais vistos nos últimos tempos,não imaginava que vocês poderiam gostar tanto de posts como esse...me surpreendi mesmo.

Zombies Vegetarianos

O primeiro tinha que ser da minha lokona do heart,Aimee...minha querida Zombie Girl,que conheci através do projeto fotográfico que nós participamos.Para conferir os que postei cliquem aqui {XX}. Ela é uma pessoa muito especial para mim e faz um trabalho ótimo com o seu blog,apesar de ser tão nova. Lá é encontrado assuntos variados,sempre com uma pitada de humor e zoera,porque a zoera não pode morrer.Uhahsuahuhsuhaushauhsuahushauh. :3 Isso já se pode perceber pelo nome super criativo do blog,adoro o nome que ela escolheu,gentche.
Cliquem aqui e vão para seu blog.

Impossível ser Normal

Camila Campos é o nome da linda dona do blog,há algum tempo atrás fizemos parte de um projeto fotográfico juntos,mas que acabou não dando certo,mas insistente que só ela voltou com esse projeto junto com outras blogueiras maravilhosas como: Midria,Melyssa,Gabriela,Marcela e Laís. Todas são uns amores. O Blog tem assuntos variados e bem pessoais,lá tem resenhas,músicas,dicas,wishlist,entre outros.
Cliquem aqui e vão para seu blog.

Parada Teen

Esse é o mais recente que conheço e já adoro estar por dentro que a lindona da Luana Oliveira posta,além de cuidar muito bem do seu blog sempre arruma um jeito de vir visitar os seus leitores,inclusive eu.O blog é super feminino e tem posts relacionados a tudo que a mulher gosta como: maquiagem,looks do dia,tendência de moda e não fica só nisso,não...Lu também faz posts pessoais sobre livros que pretende ler,festa de 15 anos,fotos,entre outros.
Cliquem aqui e vejam o seu blog.

Gente esse foi o divulgando da vez,espero que tenham gostado e Pliiiiiiiiiiiiiiiiix não deixem de visitar cada blog,ok?

Beijox
XX

You May Also Like

35 comentários

  1. Gostei dos blogs!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua forma de ajudar alguns blogs a poder crescer. Parabéns! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o titulo dos zombies vegetarianos

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a divulgação! Não conhecia os blogs, mas vou dar uma olhadinha :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Sérioooooooooooooooooo? Quarta feira é o dia mais legal da semana, KSJIAHUGYTSVAGBHSDKM, para comprovar esse fato, nas quartas não tem aula de matemática, e hoje eu acordei quase 15h da tarde e mamai deixou eu ficar em casa, AHUHUAUAUHUHA
    ZOMBIES VEGETARIANOS TUDINHO, OUTROS BLOGS AÊ NADINHOS -Q
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o dia mais legal da semana não,ahahahahaha só se for pra você...aloka.
      Beijox
      xx

      Excluir
  6. Muuuuito bom esses posts, sou super a favor ameeei! E vou conhecer todos kkk beijaooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta,Bia. ♥ Visita sim você vai adorar.
      Beijox
      xx

      Excluir
  7. Eu sempre gostei da quarta-feira kkkk eu não gosto mesmo é da segunda, o diasinho ruim kkkkk
    E adorei a seleção dos blogs, desses que você citou eu só conheço o Parada Teen que é ótimo! (uma observação: O link do blog Parada Teen que você colocou no post não está abrindo :/) Os outros blogs eu ainda não conheço, mas já estou indo visitar! ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá abrindo sim Day, acho que deve ter algum problema com o seu computador, ou navegador. Beijos! ♥

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que sou apenas eu que não gosto de quarta feira? Deve ser...mas visita os outros,você vai gostar.
      Beijox
      xx

      Excluir
  8. Ai tbm detesto quarta-feira e segunda-feira tbm. Acho Domingo um dia + ou - bom.

    Os blogs "Impossível ser normal" e "Parada Teen" adoro. Só não conhecia o "Zombies Vegetarianos" já visitei o blog e achei muito legal.
    Bjos,

    www.garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaah finalmente encontrei alguém que não gosta de quarta como eu,domingo? mais ou menos bom? seloka kkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom que gostou do blog.
      Beijox
      xx

      Excluir
  9. Quanto blogs lindosss! Adoro esses posts de indicações, sabe? Pois amo ficar horas e horas lendo blogs dos outros hauihauhaiuahaiu

    Um beeeijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que pense assim e sou como você,adoro passar horas lendo blogs. :3
      Beijox
      xx

      Excluir
  10. Adoro dicas de novos blogs! Desses 3, eu já conhecia o Parada Teen =D Sou leitora ;D beijoos

    Baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos bom gosto,ne? ahaha o blog da Lu é muito bom mesmo.
      Beijox
      xx

      Excluir
  11. So conhecia o PT. Haha, gostei dos outros!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por indicar o meu blog aqui no seu post, é muito bom saber que tenho leitoras lindas e maravilhosas assim.. voce é sempre muito bem vinda ao meu blog, obrigada novamente, linda ♥


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer Luana,só faço a minha parte,adoro o seu blog e precisava mostrar o seu trabalho aqui,ahaha você que é linda. ♥
      Beijox
      xx

      Excluir
  13. Já conhecia esses blogs indicados e são muito bons mesmo. Adorei as indicações!
    Beijos.
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  14. Conheço os dois últimos :D
    Amei!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  15. Muito legal você divulgar blogs! Conheço o parada teen! beijos

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Carol, também detesssto a quarta e o domingo. Já a segunda-feira... Adoro! Devo ser a única, né?! Rsrsrs. Adorei os blogs indicados! Beijão, lindona :)

    ResponderExcluir
  17. Sua fofa :3
    Sua lokona kkkkkk
    Ahhh Muito obrigada por ter falado tão bem do meu blog ~e de mim u.u kkkk~ :D Desculpa ter demorado pra postar também :P Preguiça dá nisso >.< Me arrependi de não ter vindo antes viu? Um beijão <3

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥