DECOR: ESPELHOS

by - junho 27, 2014



Oi meus tudões!
Estou feliz ainda,por tudo o que anda acontecendo na minha vida nesses últimos dias e fiquei mais feliz ainda de ver que vocês meus leitores tem muito mais a ver comigo do que eu imaginei,enfim sempre que puder estarei compartilhando tudo aquilo que me faz bem,gosto que seja assim e falando sobre isso,não sei se perceberam,mas o conteúdo aqui do V.A. mudou muito de alguns tempos pra cá,nem eu tinha parado para pensar nisso e vi o quanto amadureci...isso me faz feliz também,sempre é bom se renovar.
Ontem estava visitando alguns blogs e me deparei com a postagem da Jamille do Midnight Sun que não é mistério para ninguém que é um dos meus favoritos,porque sempre falo dela por aqui e se ainda não conhecem vejam a postagem que me inspirou,clicando aqui e vamos para o que interessa!

Quem vive sem espelho? Ninguém,não é?Hoje trouxe alguns ambientes bem inspiradores e que são legais para serem feitos em casa.


Se alguma imagem ficou sem qualidade,me desculpem meus amores,mas é que não encontrei muitas fotos que valessem a pena serem postadas aqui.

Gente,só pra lembrar que a Lilly do Não sou uma it! está sorteando um layout,super lindo...então meu amores,não deixem de ir lá conferir as regras para poder participar !
 Espero que tenham gostado e que se inspirem assim como eu. ♥

Xeru

XX

You May Also Like

34 comentários

  1. Eu amo espelhos, e em decorações então.... fica lindo, além de dar um toque mais moderno e especial ao ambiente. Beijos Carol, seguindo aqui. http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo espelhos,se pudesse tinha vários em casa..hehehe
      valeu,por estar me seguindo. ♥
      xx

      Excluir
  2. Realmente fica perfeito usando uma coisa tão simples.
    Adorei o espelho de borboletas! Gostei da postagem.
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oiie amei acho lindo decorações com espelhos ,beijos estou te seguindo ,http://www.lindos-sem-ser-vulgar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa simples de fazer e nem sempre pensamos nisso,muito obrigada por estar me seguindo.
      xx

      Excluir
  4. Uia eu não tinha visto o post da Jane, eta menina organizada O.O
    amoooo espelhos, sou louca por esses com uma pinta meio vintage, molduras, aaah <3
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah se fosse só você,Di esses espelhos vintage são muito lindos.
      xx

      Excluir
  5. Acho tão lindo espelho na decoração! Comprei esses dias, um super fofo, parecido com o da segunda imagem.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu devo ser o louco dos espelhos também, porque né kkkkkkkk amo ficar me olhando. E ah, quero um bem grande no meu quarto quando a reforma daqui acabar!
    Adorei a dica de decor! Beijinhos Carol!

    http://diariodoluizc.blogspot.com.br/2014/06/wishlist-20122-sailormoon.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você hein,Luiz...fazendo a gente ficar com inveja aqui...
      xx

      Excluir
  7. Eu amo demais espelhos,se pudesse colocava vários de decoração!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse também coloca,mas a gente que é rélis mortal tem que se contentar com o que tem ahahahaha
      beijos
      xx

      Excluir
  8. Eu até curto espelho, mas acredita que tenho um pouco de medo deles? haha Principalmente quando são colocados no quarto, dormir se torna uma tarefa mais difícil pra mim DHFKDHF Mas em ambientes como salas e tal, acho que fica lindo. Principalmente com molduras fofinhas. Beijão, Carol! ♡

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sério que você sente isso? Que coisa mais inusitada,não imaginava que espelhos poderiam causar medo em alguém kkkkkkkkk isso só poderia vir de você,ne?
    beijox
    xx

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    eu amoooo espelhos, quero comprar aqueles pequenininhos e colar na parede sabe?? acho muito fofo *O*

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M |

    ResponderExcluir
  11. ESPELHOS!! ♥ Queria ter vááááários, pra fazer assim de decoração, pena que não tenho mais parede pra isso :( Adorei as fotos! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é,também não tenho paredes para isso. :/
      xx

      Excluir
  12. Esse primeiro é lindo demais!
    Meu favorito, sem mais. Hahaha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  13. Nunca havia pensando em decorar com espelhos. Ótimo post e amei o último *o*
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha visto isso pela primeira vez aqui,sinal de que ajudei em alguma coisa.
      xx

      Excluir
  14. Nunca pensei em decoração com espelhos. Mas deve ficar muito bonito. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não,mas vi algumas fotos e gostei,achei bem original.
      beijos
      xx

      Excluir
  15. Acho linda essa ideia de decoração com espelhos, eu to com vontade de decorar uma parede do meu quarto cheia de espelhos, ou talvez quadros, quem sabe até mesmo os dois haha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que combinando os dois,vai ficar bem diferente...eu ia gostar e muito,tenta fazer e mostra pra gente.
      xx

      Excluir
  16. Ai amo posts de decoração viu Carol? Amo esse estilo com espelhos, fica tão lindo né? Adorei seu post, ficou maravilhosos ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,Ellen...adoro decoração tudo o que houver de novo,vou mostrando por aqui.
      beijos. ♥
      xx

      Excluir
  17. Adorei o post, Carol! Eu tenho um espelho só no meu quarto, mas se eu pudesse eu colocava váaaarios! A unica coisa ruim é que eu morro de medo de passar na frente do espelho de noite hahahaha tonta né? Mas sabe, tipo assim, vc passa rapido e fica aquela ~sombra~, entende? Acho que, pensando bem, com um montão de espelhos me seguindo pelo quarto eu ia ficar meio receiosa! hahah
    Beijos <3
    www.vitaminatrendy.com
    (e se quiser, fica ligada na fanpage facebook.com/vitaminatrendy que hoje as 16:00 vai rolar hangout ao vivo comigo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk,você é igual a Midria,jamais tinha pensado nisso...porque no meu quarto não tem espelho,vou fazer o teste...
      Pode deixar,fico ligada assim.
      um beijo. ♥
      xx

      Excluir
  18. Amei todas as inspirações, principalmente a primeira.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adoro decoração com espelhos, to me inspirando pra decorar meu quarto e os espelhos vão estar presentes, adorei! beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥