2014 vem aí!

by - dezembro 31, 2013


 
OiiiiiiiiiiiOiiiiiiii Pessoal,tudo bem? 
Hoje é o último dia do ano...eu pensei em dizer várias coisas bonitas e desejar todas aquelas coisas que todo mundo deseja no último dia do ano,mas eu não quero ser mais um blog pelo qual vocês estarão navegando pela internet e se deparar com aquele mesmo texto de sempre,enfim...esse ano foi muito especial para mim tanto pelo fato deu ter criado esse blog,mas também por outras coisas pessoais minhas que me aconteceram.
Não sou muito de expressar meus sentimentos,mas aqui nesse blog eu aprendi muitas coisas que vou levar pro resto da minha vida,da mesma forma que vocês aprendem comigo,eu aprendo com cada um que aparece aqui,aprendi a ouvir a opinião dos outros,saber agradecer,saber dar valor a coisas mínimas que ás vezes a gente nem se dá conta...e também me expressar melhor,como vocês já sabem sou uma pessoa super tímida,mas que estou aprendendo a cada dia mais a lidar com isso,qualquer dia desses faço um post falando sobre esse tema.
Não vou ficar escrevendo muito,porque eu sei que muitas pessoas não gostam de ler...confesso que eu também não,só se for um dia que estou muito,muito animada.
Obrigada por terem feito desse ano de 2013 especial e importante para mim e que venha 2014 para que eu possa aprender mais e ser uma pessoa melhor.

Feliz Ano Novo! 
aah,galerê...há pouco tempo atrás eu fiz uma enquete aqui no blog para saber qual era o meu público, fiquei surpresa com o resultado afinal eu não sou mais uma adolescente,mesmo a minha mente me dizer que continuo sendo,enfim...e quando fiz esse blog não imaginei ele focado nesse público,pensei errado né mesmo,vejam o resultado.
Resultado:
48% das pessoinhas são pré-adolescentes.
38%  das pessoinhas são adolescentes.
3% das pessoinhas são jovens/adultos.
2% das pessoinhas são adultos.


Espero que tenham uma virada de ano muito especial e não se esqueçam,não adianta o ano mudar se suas atitudes continuarem as mesmas.
Grande beijo a todos.♥

You May Also Like

7 comentários

  1. Nossa fiquei nos 2%, que bom , adorei o post e Feliz Ano Novo para vc flor, te adoro, beijos.
    http://aurea-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beijos Luana,feliz ano novo para você também.♥

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo pra você e sua família.
    Eu fico dos 10 a 15 rs, achei muito legal essa enquete ^^
    Beijos.

    http://my-faashion-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo!! Tudo de bom para você nesse novo ano!!
    Tem um tempinho já que você comentou no meu blog me convidando para uma entrevista. É claro que eu aceito!! É só você me mandar as perguntas pela page do blog (https://www.facebook.com/pages/Blog-Fofuramentos/605739546121125) em "MENSAGEM"
    Seguindo.

    O blog tá de cara nova!
    Fofuramentos
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas,que vocês tenham um ano abençoado,grande beijos.♥

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o post um feliz ano novo pra você , sucesso para o blog e para você , um beijo .
    Se puder passe em meu blog eu te indiquei para uma TAG : Conhecendo a blogueira. http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog!
Me sigam também nas redes sociais.
FACE: http://www.facebook.com/carolxarruda
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/carolxarruda
PINTEREST: http://pt.pinterest.com/carolxarruda
YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA?
Bj. ♥